Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Adorei esse vaso!!!


Variedades

4 comentários:

  1. Amiga,maravilhosa...
    saudades dos tempos do TIMES, ...
    Vc continua linda como sempre,recebi teu e mail com a mensagem e acabei tiraando alguns fragmentos e fazendo uma postagem, com os devidos créditos é claro ....achei mto lindo , espero q n se incomode.
    Teu blog está maravilhoso , tuas suculentas belíssimas...voltarei mais vezes
    Um abraço carinhoso
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, quanto tempo, ein?
    Adorei suas plantas. Tb tenho essa. Aqui conhemos como "rosa de pedra", pois elas se adaptam em qualquer lugar, as minhas estão plantadas no muro, a primeira mudinha ganhei há 25 anos, pode isso?
    Bjs da Fá

    ResponderExcluir
  3. Oi Fá, obrigada pela visita!
    Eu já viciada nessas plantas, rss
    Mas moro em apto, tá ficando difícil já, pois a coleção está crescendo...rs
    Essas plantas exigem pouco...sol pleno, luminosidade intensa...em apto? Já imaginou?
    Fico aqui num leva e trás de vasinhos a procura de sol, rsss
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Fúchsia
    Estou começando a minha descoberta das suculentas, e gostaria de saber se posso mandar uma foto de planta e tentares indentificar se é suculenta? Um grande abraço

    ResponderExcluir