Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

CRASSULA PORTULACEA GOLLUM


2 comentários:

  1. Olá Eliane, obrigada por ser uma seguidora do meu blog. Eu o fiz no intuito de ajudar às pessoas que amam plantas, de como cultivá-las. Com isso eu também estou aprendendo muita coisa com as pesquisas que faço sobre elas.
    Vi que você ama suculentas, eu também as adoro e estou começando a fazer uma coleção dessas plantinhas lindinhas. Você diz no seu perfil que gostaria de trocar informações com outras pessoas que as colecionam.
    Vou passar para você o endereço de uma prima minha que tem uma coleção muito grande de suculentas e é bem informada sobre cada uma delas.
    O endereço é: www.delbatononartes.blogspot.com
    Ela vai gostar de trocar informações com você.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Mariza sua miguita do MYM8 de agosto de 2009 23:06

    Lindas suas plantas , Eliane, admiro quem tem uma paixão assim, e cuida com carinho. Bjs, amiga.

    Mariza

    ResponderExcluir